Em breve

Vem aí o segundo volume de "Sobre todas as coisas" e aqui está o protótipo do que vai ser a capa junto com uma palhinha do primeiro capítulo do livro:


"– Annie, eu to indo embora – James segurava uma latinha de cerveja de onde não tirava os olhos, sentado na poltrona grande do meu quarto.
– Embora? Nem sequer são 9 horas! – Apoiei-me no aparador sob a janela, olhando pra ele. Seu rosto estava sério demais para que eu ousasse me aproximar; algo estava errado.
            James me olhou com um sorriso triste – Embora de Nova Iorque, Annie. Você sabe que eu me inscrevi pra algumas faculdades nos estados vizinhos...
– Se não conseguisse uma por perto! Você disse que conseguiu!
– Pois é – Ele tirou do bolso do casaco um papel super dobrado que jogou na escrivaninha atrás da poltrona. Era a carta de rejeição de uma faculdade local – Desculpe não contar, eu só não queria que você desistisse de mim.
            Imediatamente minhas veias se encheram de ódio e eu fechei os olhos pra gritar – Temos algumas semanas até Setembro, James, e eu descubro que você está indo embora! Por que acha que não desistiria de você, seu mentiroso idiota?
            Mas ele só riu diante do meu desespero, encolhendo as pernas até que os pés estivessem na poltrona. Segurou a latinha com as duas mãos e bebericou por um instante; então me olhou, como se pudesse se divertir com minha manha.
– Você me ama, Annie?"
Cinco anos se passaram, as coisas não são mais as mesmas, os problemas não são iguais, e aquele velho amor de colegial está passando por uma prova. Como estão nossos personagens favoritos depois de tanto tempo? O quanto suas mentes e seus interesses mudaram? Ansiosos pra ver como essa história termina? Então torçam pra que ela chegue logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário