sábado, 2 de outubro de 2010

Heartless, so heartless!

http://www.youtube.com/watch?v=0yNU4SmQcHo
Well, eu queria colocar vídeos do jeito que a J.A coloca, mas eu apesar de estar ruiva, minha raiz continua loira, então :s É uma música do The Fray, um cover na verdade, que ficou milhões de vezes melhor do que o original, hihi. A letra dessa música foi o que me inspirou, o clipe só coloquei porque é fofinho mesmo. Fala sobre um cara que anda sendo completamente rejeitado por uma mulher, que segundo ele, é sem coração, der. Mas será que ele já não merece isso, de alguma forma?
Indo ao que interessa... O mundo é feito de pessoas frias e quentes. É, isso aí mesmo, pelo menos é como eu as classifico. As pessoas frias, ou também chamadas sem coração, são as todos pensam que realmente não tem coração. Mas na minha opinião, essas pessoas só estão esperando a chance de fazer suas atitudes valerem a pena. Alguém que rejeita, ou então é grosso só por ser com alguém com certeza no fundo odeia fazer isso, e com certeza deve haver algum motivo por trás. O James passa um tempo super frio e afastado da Annie, e todos nós ficamos morrendo de ódio da cara dele, eu pelo menos, hehe. Mas será que ele não teria os motivos dele? Não acredito que ninguém nesse mundo possa ser frio ao ponto de amar alguém e do dia pro outro não ter mais vontade nem de olhar na cara, isso é impossível, mesmo que esse alguém te faça muito mal, no fundo você não o odeia tanto assim. A Annie é muito sentimental e isso piora ainda mais a situação dela... é como se ela ficasse o tempo inteiro gritando por ele e ele simplesmente ignorasse tudo o que ela faz. Eu achei que ele foi frio? Não. Na verdade ele foi quente até demais, tão quente ao ponto de deixar o egoísmo e o orgulho de lado para poder, supostamente, deixá-la mais feliz. E as pessoas quentes? Bom, são aquelas que tem força e cabeça o suficiente para colocar os sentimentos dos outros em primeiro lugar. Então, antes de chamar alguém de frio ou de sem coração,analise o seu próprio comportamente, vai ver o frio da história é você. Alguém aí já sacou a situação? Se não, vá ler o livro, que você vai entender, HÁHA.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa heartless , to viciado tmb . amoo amo kk , serio , tava ouvindo agora a pouco cara *-* to a womam so heartless (8) *-------*

    ResponderExcluir
  2. ei, pensei que tavam falando do post, do livro, do blog... mas da música?

    ResponderExcluir