quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tinker Bell *-*

Engraçado, na minha última viajem tive a honra de visitar a Disneyland, em Orlando, e em tudo o que eu olhava eu lembrava da Annie. Eu acho que é porque os contos de fadas estão diretamente ligados à essa história. Todas as situações, todas os problemas ela faz questão de relacionar com algum conto de fada, o que até faz um pouco de sentido, é uma forma bem menos dolorosa de ver as coisas. O problema é quando se confunde muito a realidade com o que se imagina e que ás vezes deveria ficar apenas dentro da cabeça. Ela se compara muito com a Wendy do Peter Pan, quando na verdade eu só consigo ver ela como Tinker Bell, pelas pirraças, pela doçura, por ser pequena demais em relação ás outras pessoas, e muito frágil nesse caso em todos os sentidos. Por isso em homenagem a Annie, eu trouxe de lembrança da Disney um chaverinho da Sininho pra J. A. Apesar de estranho eu também comparo histórias fantasiosas com situações da vida real, e ás vezes até dá certo. Mas manter o pé no chão é uma boa, acho que se a Annie fizesse isso mais vezes ela poderia se sair melhor das coisas, sair sem se magoar tanto. Porque também como o Tinker, as pessoas não tem pena de machucá-la só por ela ser pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário