quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Borboletas

Hoje eu estava lembrando das inúmeras vezes que senti minha barriga se encher de borboletas ao encontrar aquela pessoa especial. Sem dúvida alguma eu não sou a única aqui que sente isso, é algo mais que comum e a Annie já é profissional nesse assunto.
Como no dia na escola em que ela esbarrou num garoto lindo, de voz grossa e encantadora, como ela mesmo descreve, e a primeira coisa que sentiu foi borboletas em sua barriga. E como já é típico dela, começou a fantasiar milhões de idéias em sua cabeça; a Annie é assim, consegue deixar algo bem simples em algo extremamente mágico e romântico. Não é difícil entender a mentalidade dela, é só você deixar de buscar razões lógicas para os acontecimentos e sentí-los, apenas sentí-los, como uma criança que se admira com as coisas mais simples da vida. Annie sempre consegue ver coisas além do que nós consideramos real, e isso deixa a vida dela muito mais encantada, e menos monótona. Para nós o que é uma simples árvore, para a Annie pode ser o esconderijo de uma fada. O que para nós é um simples lago, pode ser o abrigo de uma sereia, que por ser tímida some logo que você olha. Os pensamentos da Annie muitas vezes são assim, infantis, e de uma pureza sem tamanho, e é isso que a torna tão impactante, tão admirável.
Ao encontrar com o tal garoto a Annie sente um turbilhão de sentimentos, e tudo fica ainda mais mágico depois que ela descobre o nome dele, era como se ele tivesse sido feito pra ela.
O que acontece depois disso? Pode ter certeza que você vai adorar descobrir.

3 comentários:

  1. Poxa, deixa a curiosidade no ar assim não vale, né! Quero muuuito saber o que acontece!

    ResponderExcluir
  2. Então compra o livro que vc vai saber oras, kkk' Hum, borboletas na barriga, acho que isso é a melhor coisa do mundo! Saber que alguém que vc gosta está chegando perto, IAHAIHSAIHS' esse livro faz vir aá tona todas as nossas emoções mais fortes, isso é fato.

    ResponderExcluir
  3. UAHSIUAHSIUAH
    compra Amanda *--*
    ah marie, é muito bom mesmo, é estranho, mas é bom AUHSIAHS

    ResponderExcluir