segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Criança ou adulta? Eis a questão.

Bom, a definição da palavra criança tem sentidos diferentes pras pessoas, por incrível que pareça. Muita gente simplesmente pensa que só porque alguém sonha demais, ou por simplesmente ter muita fé nas pessoas ela é criança, e ingênua. E tem ainda quem pense que isso é uma atitude madura e num sei o que. A Annie é uma das personagens mais confusas e mais perfeitas que eu já tive a honra de conhecer. Ela é uma garotinha irritante e doce ao mesmo, que vê o mundo de uma maneira que ninguém mais vê. Eu, pessoalmente, me indentifico um pouco com ela na maneira como ela enxerga algumas situações... mas não, não agiria da mesma forma, ela é corajosa demais, eu não. rsrs Mas enfim, a grande questão é: as atitudes dela são mais maduras ou mais infantis do que a das outras pessoas? Depende do ponto de vista de cada um. Essa coisa de ela se "apaixonar" tão facilmente é justamente por ela ser tão simples no modo como vê as pessoas, mas isso acaba se tornando complicado quando envolve tanta gente assim. A Annie é como se fosse a mistura de vários sentimentos simples que ás vezes não temos coragem de mostrar para o mundo. Será que isso é ser criança? Descobre você.

7 comentários:

  1. Menina! Até eu fiquei com vontade de ler esse livro! É bom assim, é? haha

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando diz que a Annie é como se fosse a mistura de vários sentimentos simples que às vezes não temos coragem de mostrar para o mundo, e acho que é isso que a faz tão mágica, tão encantadora. Annie é uma das personagens que eu mais gosto e que mais admirom, e admito que às vezes queria ser mais como ela também, KK.

    ResponderExcluir
  3. admirom foi show! kkk' Ei Julie, recomendo esse livro pra vc viu, muito bom, kkk'

    ResponderExcluir
  4. Pois acho até que vou comprar pra ler nas horas vagas, e nas não-vagas também.

    ResponderExcluir
  5. Amei o template, tá muito fofo!
    E olha q não gosto de rosa!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou! Tava querendo passar a idéia da meiguisse da personagem

    ResponderExcluir
  7. Amei o template também, está muito fofo.
    Amei também a vida de annie, sempre nos surpreende de uma forma a qual queremos estar na pele dela e viver o que ela vive, as escolhas que faz. A forma como ela reage ás situações é realmente inesperada e podemos nos ver nela, ela assemelha-se com um lado de cada pessoa.

    ResponderExcluir