sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mensagem de ANNIEversário


Dando uma rápida passadinha aqui pra apresentar a todo mundo a cena mais linda e gracinha de STC que se tem notícia. Bom, uma pena, mas esse é um dos únicos desenhos que fiz sobre o primeiro volume de STC e infelizmente é o único do livro. O desenho tá aí como presente de aniversário pra nossa vice-presidente do blog (acabei de nomeá-la), a Del Pizza que tá fazendo níver hoje. Pois é, pessoal, a sortuda ganhou um lindo albúm de fotos de nosso grupo inseparável de amigas e eu devia ter lhe feito um desenho pra ela por junto no albúm. Hunn... aposto que depois dessa minha declaração ela vai me cobrar um.

Enfim, a cena retratada no desenho é a propulsora para toda a história; é daí que as confusões começam, de apenas um beijo. Sim, a Annie tá chorando, o James é enorme e eles estão no corredor da casa do lago da família Jackson. Qual o mistério escondido nesse beijo? Por que ele é tão dramático?

3 comentários:

  1. HÁHA Julie, *-* adoro muito esse desenho... muito *-* Brigada mesmo! E se for fazer um desenho pra mim, faça um de vcs e não de mim, (: AHSAISHAIS' ou então alguma outra cena do livro, (:

    ResponderExcluir
  2. Eu posso até dizer, eu sempre(desde que te conheci) te ajudo nas ideias mesmo.

    ResponderExcluir