sábado, 4 de setembro de 2010

It's not fair...

Já notaram como o mundo é lotado de injustiças? Pois é... mas afinal, isso é bom ou ruim? Todos os dias vemos pessoas que não merecem chorarem tanto e sabemos que não podemos gostar de quem nós queremos gostar. Na maioria das vezes eu sempre acabo gostando da pessoa errada e fazendo alguém que gosta de mim de verdade sofrer. A Annie não é uma garota egoísta, mas ela passa a história inteira magoando pessoas constantemente... será que é culpa dela? Acho que não. Justamente por que não escolhemos quem vamos amar, por incrível que pareça. Ela vive confusa sobre seus sentimentos, por ser mesmo tão sentimental e esquecer que existe uma coisa chamada razão. Mas essa constante procura pela pessoa certa deve mesmo valer a pena até porque, usando agora uma frase da minha amiga J. A. Nobel, "todos nós pertencemos á alguém, só não sabemos disso ainda." Mas continuo achando injusto que mesmo sem querer temos que continuar derrubando lágrimas e fazendo outras pessoas chorarem também. Tudo isso vale mesmo a pena? Será que a Annie vai descobrir isso pra gente? Leiam e descubram, :)

2 comentários:

  1. Minha frase de sexta feira*-*
    Bom, Del, derrubar lágrimas é o que fazemos sempre, mesmo que não só dos nossos próprios olhos, mas fazer a vida ser assim tão complicada não é sempre a melhor saída..

    ResponderExcluir
  2. Só o que a Annie precisa é enchergar um pouco mais além, ver o que realmente há por trás de tudo, ver quem realmente está do lado dela, que ela não encherga por estar sempre tão dentro de sua imaginação. Assim ela não sofreria tanto e não faria quem a ama sofrer também.

    ResponderExcluir