sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Livro aberto

A Del Pizza tava reclamando que eu não ando postando no blog do meu próprio livro, mas tenho a dar a ela duas opções de um porque: Ou eu estou vendo como ela se sai, estou confiando na capacidade que ela tem de escrever e no amor que ela confessou ter por essa história ou.... Ou eu só quero ter alguém pra culpar se o blog não andar muito bacana. Haha, brincadeira, Del, meu bem, eu só estou te dando espaço pra mostrar todas as suas opiniões de leitora, porque se me pegarem falando bem da história o tempo inteiro, talvez pareça muito suspeito. O motivo de que eu esteja fazendo isso no outro blog é porque eu tenho uma intimidade vários meses maior com DMN, já faz quase dois anos que terminei de escrevê-lo. STC só tem 10 meses de existência!
Pois é, mas nenhum deles fala assim explicitamente da minha vida, apesar de que várias pessoas estão a jurar que tem sim partes de mim. Bom, talvez tenha, mas da minha vida eu nem preciso camuflar coisas. Gosto de compartilhar o que acontece comigo, gosto de que os outros saibam com quem estão lidando. Idiota ou não por ser assim, não sei se mudar me faria tão bem.
A Annie até tenta se abrir com os outros, com seus irmãos, com James, mas logo desiste, tadinha, é má compreendida e tem medo de que até ela mesma se assuste com suas idiotices. James, por sua vez, quase nunca diz o que se passa com ele, os problemas que tem são pra ser resolvidos com quem ou o que lhe causa a chateação e só. Esconde muito atrás de um sorriso.
Você é um livro aberto? Você tem medo de ser um?
Eu acordo todo dia com o medo fervilhando em minha cabeça porque sei que será inevitável. Coisas acontecem comigo o tempo todo e não consigo prendê-las; não tenho escrito nada há tempos e nem no papel posso desabafar. Bom, aberto ou não, espero que seu livro seja um daqueles que dá gosto de ler, que dá gosto de escrever a próxima página antes de ir dormir. Se o deixa fechado e gostaria que fosse diferente, não esqueçam que podem desabafar comigo, importando ou não se eu os conheço.

Um comentário:

  1. Livro aberto á força? IAHSIAHIAHS' Ignorem. Enfim, eu tbm sou assim J.A... gosto que todos vejam o que eu sinto e como eu sou logo de cara, isso pelo menos me deixa distante de pessoas falsas... quase nunca elas tentam me enganar, a maioria não faz nem questão de perder tempo.

    ResponderExcluir